sábado, 30 de novembro de 2013

INFERNET: FANDOM

Vamos falar sobre essas equipes de fãs mais unidas do mundo!! Quando chega época de votação para premiações enchem de de Tags de fandoms nos TT´s , isso acontece por que eles estão divulgando a série e ao mesmo tempo votando, o que da mais facilidade para continuar expandindo os Fã clubes e conquistarem mas fãs.

Fan Domínio:

Um domínio na internet sobre uma história em quadrinhos, um livro, um programa de TV, um jogo de vídeo, etc... Existem várias fandoms tudo em torno da internet, onde os fãs convergem e as comunidades são realmente grandes, muitos têm fóruns, fanfics, fanarts, etc...


O Fandom é mais comum entre fãs de ciência, literatura ou série de TV, aplica-se geralmente na Internet, entre os usuários que se prontificam a passar horas online discutindo sobre o tema e debatendo idéias diferentes.

Entre as atividades mais freqüentes entre um Fandom: 


são os cosplay,os Fanzines, Dōjinshis (fanzine com qualidade de revista profissional), Zombie Walker para os fãs de The Walking Dead e os famosos mutirões de votação, onde se organizam em vários horários para votar freneticamente até ficar block.

Eles se ajudam entre si e chegam a marcar encontros para se conhecerem pessoalmente.


O meu Fandom e o The Walking Dead me sigam @Vilsonamigo


Go, Walkers!! não parem de usar a tag: The Walking Dead #cabletvdrama #PeoplesChoice
ou
Votem pelo site da premiação: People´s Choice Awards .