domingo, 22 de dezembro de 2013

Confira as performances do Coldplay para evento beneficente

Coldplay tocou “Atlas” em público pela primeira vez


O Coldplay fez seu retorno aos palcos nessa quinta-feira (19) em Londres, no show beneficente "Under 1 Roof".

A banda tocou sucessos como "Fix You" e ainda apresentou o especiais de natal como a clássica "White Christmas" e a original "Christmas Lights".

O show fez parte do evento beneficente organizado pela banda sob o nome “Under 1 Roof” e também contou com presenças de Lily Allen e Robbie Williams, entre outros. O evento foi em prol da Kids Company, organização britânica que providencia “apoio prático, emocional e educativo à crianças vulneráveis”.

Quando a música foi lançada, em agosto, foi a primeira novidade da banda desde Mylo Xyloto, disco de 2011. O diretor de Em Chamas, Francis Lawrence, elogiou a forma como a canção se encaixou no filme. Tenho grande respeito e admiração pelo Coldplay, disse. “Estamos animados pela forma como eles se conectaram aos temas e ideias do filme.”

A faixa logo ficou no primeiro lugar das paradas em 43 países e foi premiada no Hollywood Awards, em outubro. Também está entre as 75 pré-candidatas ao prêmio de Melhor Canção Original do Oscar em 2014. Os finalistas serão revelados no dia 16 de janeiro.

Veja performance de 
Atlas”.


Lily Allen também compareceu ao evento, fazendo uma performance ao vivo pela primeira vez desde 2010. A cantora disse que foi obrigada a subir ao palco por Chris Martin, que se juntou à ela em uma versão acústica da canção "The Fear". Confira abaixo:



Fontes: Rolling Stones & Vagalume.